sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Foguetão!!


Elle!! Ali fomos felizes?? Ali foi daqueles dias em que quase choramos porque nos apercebemos que estão a chegar ao fim!! Jamais esquecerei a hora em que me sentei no foguetão, fechei os olhos e pensei "é hoje que eu morro!" e no segundo a seguir pensei "Vou mas é abrir os olhos porque se morrer quero ver tudo e sentir tudo!" e não morri...e vivi! e senti! e ri! e explodi! um mundo de sensações! a vida é como aquele foguetão!!...... e no que depender de mim (quase nada depende) eu quero continuar sentada no foguetão. Esperarei o tempo que for preciso na fila, mas quero andar, sentir, rir, gritar, ter medo, fechar os olhos e voltar a abri-los!!


P.S.- Já estou com a febre de mais um jantar, desta vez na Praça da Alegria!! Mais uma noitada daquelas...... Hoje fica a faltar o chefe e o Fábio, mas vêm as meninas do Porto!! é o que se quer, pessoal fixe e apaixonado pela vida!!


Penellope

Sem comentários: