quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Dia dos Namorados..

Lembrei-me que por ser dia dos namorados devia vir aqui dizer qualquer coisa.. Lembrei-me que há uns 7 anos que não passava o dia dos namorados sem namorado... bem, também há quase 10 anos que não tava sem sexo tanto tempo... digo isto sem qualquer problema, chateação ou mágoa. Na vida há tempo para tudo e o importante é desfrutarmos de tudo, absolutamente TUDO o que ela nos dá...Tou super feliz por ter este momento, este momento meu, que é só MEU, meu e dos meus amigos. não devo nada a ninguém, ninguém me deve nada a mim. não espero nada de ninguém e ninguém espera nada de mim... isso é tão bom!... tão relax, tão tranquilo... um gde beijo a todos os meus namorados...de todos guardo um carinho especial..mesmo do último traste..(lol - esta era a parte para rir). sério, não sinto falta de nada, estou tão bem assim! voltei a conhecer-me e a reconhecer-me. voltei a só importar-me comigo, só comigo. voltei a deixar a vida andar por ela, risonha, tranquila. voltei a ser eu, genuína, alta, maluka! desejo a todos um Muito Feliz dia dos Namorados!! aos que têm namorados ou namoradas e aos que como eu não têm. porque cada um de nós é feliz à sua maneira! desfrutem cada momento, os que têm desfrutem o que têm, os que não têm desfrutem de um dos maiores Bens da vida: A Liberdade!! Aquela que nos faz fazer o que nos apetece à hora que nos apetece, com quem e no local que quisermos! aquela que traz uma lufada de ar frecso a cada momento da nossa vida!aquela que alto e bom som nos diz: amem-se a si próprios, vivam consigo próprios e sejam felizes!! porque a felicidade tem as suas formas diferentes de expressão em cada momento da nossa vida...

Beijinho especial,

Elle.

1 comentário:

Anónimo disse...

Oi Elle! Sei bem o que sentes...Já estive nessa fase :) É tão bom...Temos que passar por tudo na vida.. Beijos Grandes e Bom fim-de-semana. Quanto à falta de sexo, eu bato records (morri a rir). Na boa...sem stress!

Raspberrycookie