terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Enigma in tha house!!!

E só faltava eu!
O último enigma deste blog é alguém difícil de desvendar: acreditem, eu própria ando confusa! Mas acho que é como tudo na vida: não é o destino que conta, mas sim a viagem até ele! E por isso desafio-vos a tentar desvendar este Enigma!
Decidi escrever hoje porque a Elle falou de algo que me despertou o interesse: a Lei da Atracção! Pessoalmente, acredito que assim seja, que atraímos energias, boas e más, com a forma como decidimos viver a nossa vida. E a questão que coloco é: que raio é que ando a fazer que só atraio atrasados mentais?!?!?!
OK, talvez não só atrasados mentais... há também o ocasional tarado, o totó, o aborrecido desesperado e o pãozinho sem sal! Tentei perceber isso junto de alguns amigos meus: será que eu própria me tornara num pãozinho sem sal? Ou será que intimido qualquer gajo com QI suficiente para perceber que não sou uma gaja fácil?!?!
Passo a explicar a intensidade do sentimento: hoje recebi um e-mail de alguém que obteve o meu e-mail por interposta pessoa. Nele falava dos seus sentimentos (que pelos vistos já "partilhara com as estrelas"), explicava que eu lhe aparecia em sonhos (devo ir arrastada) e revelou-me que recentemente viu-me a passear mas não teve coragem de me falar (Deus existe!)!
Antes demais: há uma razão para eu não lhe ter dado o meu e-mail eu própria!!! Conhecemo-nos no trabalho, logo, a culpa não foi minha! Não foi humanamente possível evitar! E o que também não foi, de certeza, culpa minha, é o surgimento deste sentimento que lhe atormenta as noites! Porra! será que uma pessoa não pode ser simplesmente simpática que esta gente começa logo a planear o casamento?!?!
Não me levem a mal, vocês não me conhecem e não querem que pensem: "Olha p'ra esta cabra! Acha-se tão boa!!"
De todo! Eu não acho! Quem acha são os já supra mencionados atrasados mentais, tarados, totós e outros que tais!!! E eu estou a ficar sem reservas de energia para, educadamente, declinar estes avanços, que não têm qualquer lógica, razão ou argumento!!!
Meninos, sei que está aí o dia dos namorados a chegar, mas não é por isso que a vossa Julieta é a primeira miúda, com um palminho de cara e uma palavra simpática, que aparecer!!!
Ajudem-me só a perceber porque é que quando uma gaja vos dá logo para trás, é uma cabra fria, mas quando é simpática e tenta ser sensível aos vossos sentimentos, é o amor da vossa vida! A mim parece-me que há muita palha no meio!!!
Antes de começarem a sonhar e a falar com as estrelas, por favor, tentem perceber se no meio desse fumo todo há realmente fogo, ou se não passa de um pãozinho sem sal a esfregar dois pauzinhos e a tentar fazer uma fogueira sozinho!

A Enigma

2 comentários:

Fénix !!! disse...

Bem, lá vou eu deitar-me as 2hoo da matina...compromissos sociais!! Gde Enigma! chegou e disse!! ó Penellope, n bastava ser a mais fashion do grupo, agora inda escreve umas cenas fixes, hã??lol! adorei amiga! qt ao teu texto so tenho a dizer: atrasados mentais?! habitua-te!!lool

Bj,
Elle.
P.S: amanhã (ker dizer...logo) vamos ao W?!

Anónimo disse...

Oi.
Passei por aqui por "engano" de escrita no endereço mas não resisti em dar uma olhadela... Gostei de tudo no geral apesar de ser recente mas... no que diz respeito à lei da atracção, que atraimos energias identicas a nós... o que achas de começar a pensar, falar ou/e escrever outras coisas em relação a pessoas do género masculino.