quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Adoro-te...

"Adoro-te. Adoro-te pela maneira como apareceste na minha vida, adoro-te pelo que me fizeste sentir. Adoro-te por tudo aquilo que és. E adoro-te por tudo o pouco mas intenso e incrédulo que vivemos. Adoro-te porque tens muito a ver comigo e adoro-te porque cada coisa que descubro em ti me faz gostar mais. Não sei o que tenho. Não sei se o que tenho é carência, não sei se o que tenho é admiração, ego ou orgulho. Não sei se gosto assim tanto de ti ou se gosto de ti porque me fizeste voltar a gostar e a acreditar muito em mim. Não sei o que tenho. Sei que por ti senti algo muito forte que não sei se quero que seja apagado ou não. Nem sei se é possivel que seja. Não sei o que quero. Não sei se gostava de embarcar numa relação contigo, não sei se estou preparada para tal. Aho que não. Acho que vai de facto demorar para que esteja. Lamento. Ponho-me loucamente a pensar no que foi isto. No que aconteceu?! Quem és tu? Donde apareceste? Porque te chamas J.? Sei que muito provavelmente estou a exagerar, sei que muito provavelmente isto nem foi nada e vai desvanecer-se com o tempo, como tudo. Sei que muito provavelmente vou achar tudo isto uma parvoíce e vou rir disto daqui a uns tempos. Mas acredito que talvez não tenhas aparecido por acaso. Por alguma razão tiveste de aparecer. Por alguma razão tavamos lá, aquela hora. Por alguma razão tinhamos de nos ver, de nos conhecer. De viver algo juntos. Algo que pode não ser nada, mas que foi alguma coisa, alguma coisa forte, intensa, louca, incrível. Como poucas pessoas vivem, porque poucas pessoas têm a nossa força de viver. E é isso que mais me encanta em ti. Talvez esteja encantada por ter conhecido alguem que sempre quis. Alguem com uma enorme força e vontade de viver, alguém com uma ambição desmedida, alguém que vive cada dia a pensar no proximo, mas só no proximo. Alguem que fala e olha olhos nos olhos sem parar com outro alguem que conhece há 6 dias, é alguem com muito para dar. Ou talvez não. Talvez seja um alguem que não queira dar, talvez seja um alguem que não saiba dar, ou não tenha pretensões de dar a alguem em especial. Especial, sinto-me especial. Sinto-me com um grande valor, porque só alguem com muito valor é que te deve despertar a atenção. Porque és soberbo, encantandor, lindo e nada fazes para o ser. Porque tens esse ar responsavel, de quem embarca sem medos, de quem esta para vencer. Porque tens esse ar de que da tua vida sabes tu, e tas muito certo e ciente disso. Como eu te adoro. Como eu te adoro por perceber que és um Homem, como eu te adoro por ver que tens um valor enorme e nada fazes para o mostrar ou gabar, quem quiser que o veja, bastas a ti proprio.
Conhecemo-nos numa noite louca em que eu não procurava nada e penso que tu também não, pelo menos era o ar que tinhas. No entanto, deste-me muito, deste-me mais do que possas pensar. Deste-me o viver, o viver novamente, o acreditar, o sentir, o rir, o chorar. Tocaste-me primeiro pela tua maneira de ser,atitude e tranquilidade, depois pela tua beleza e meu ego e no fim, porque nossos dias estavam a acabar, pela intensidade de sentimentos que tivemos a coragem de demonstrar, tudo em 6 dias, tudo em 6 dias. Talvez porque sabias que não tínhamos mais, talvez porque sabes o que é isso, e já passaste por esta situação umas quantas vezes. Talvez porque nada disto em ti é novo, mas talvez te tenhas relembrado de como é. E digo-te, se te fiz isso, so me regozijo por tal. So fico feliz. Por ti e por mim. Se levantei o veu do sentimento de alguem, ainda mais de alguem como tu, que mexeu comigo como mexeste, que és o que és ou pareces ser, então terá sempre valido a pena. Porque a vida não e so feita de ambição, seriedade e amigos. A vida é feita acima de tudo de sentimentos. Há os que mexem connosco e os que passam como fumo. Tu mexeste comigo. E mexerás com certeza se tivermos oportunidade para tal. Não sei se tou preparada, mas não virarei as costas ao que senti, mto menos ao que quero para mim. Não sei o que pretendo disto, não sei o que tu queres. Não faço ideia do que tas a sentir em relação a mim nestes dias, não sei o que vou e o que vais sentir daqui em diante. Quero ficar na minha. Não quero cansar-me nem sofrer. Não quero cansar-te nem que sofras. Quero que sejas feliz e eu também. Quero que duas pessaos como nós sigam o seu caminho, seja ele qual for. Se nos cruzarmos ficarei feliz, se não nos cruzarmos valeu sempre a pena. Saber que andaste por ai, saber que te conheci, saber que te chamas J.. Saber que olhaste para mim e pensas na tua vida. Saber ou sentir que neste momento estas a equacionar a tua vida, e talvez eu te tenha feito sentir ainda mais isso. Não sei se concordo contigo quando dizes que foi uma pena não nos termos conhecido mais cedo. Neste momento está tudo nas nossas mãos. Nas minhas e nas tuas. A nossa vida pertence-nos. Não pertence a mais nada nem a mais ninguem. Só a nós.
12/01/2008, 20:44."

Elle

2 comentários:

Fénix !!! disse...

Esta é a descrição do homem ideal...

Fénix !!! disse...

Não Amiga, esta é a descrição de uma paixão...
Opá, já não me apaixono há um mês e meio..?! Quero apaixonar-me!!lool

Elle.