sábado, 1 de março de 2008

Desiludida mas não perdida

Mais uma vez os meus amigos só provaram que são os melhores do mundo! Obrigada mãe! Pedro! Elle! So! Enigma! Kinha! André! Obrigada! Pensei em não escrever nada aqui porque aquele ser nem isso merece, mas escrevo porque aqui não se partilham só momentos bons, mas também tristesas e desilusões e ontem foi só mais uma desilusão..
Alguém me explica como é que uma pessoa que vive contigo cinco anos é capaz de te julgar como se nunca te tivesse conhecido?! Como é que uma pessoa por quem tu fizeste o que nunca fizeste por mais ninguém, te humilha como nunca ninguém o fez?! Como é que alguém que te abandona completamente e nunca mais te diz nada, a única vez que diz é para te tratar mal!? Existe alguém assim? Desculpem a minha inocência, mas eu não conhecia... Como é que alguém a quem eu só fiz bem, me chama "maquiavélica"? Este ser já não tem nome, rosto ou sentir! E quando ainda penso "Vou falar, vou provar que é uma injustiça e que eu jamais faria semelhante coisa", penso logo a seguir "este ser já nem isso merece" é tão triste pensar assim.. Nunca tinha sentido tanto desprezo por nada..tanta pena, sei lá.. nem sei que nome tem tal sentimento. E se alguém fez isto tudo para nos separar de vez (coitado desse alguém, sei o que fui e o que fiz e nem que passem "cem mil anos", ninguém fará o que eu fiz, é como diz o meu amigo Fábio "Se alguém se sente incomodado com a minha presença, é porque conhece o meu brilho, sabe da minha força.....") mas se de facto alguém arranjou tal história para nos separar de vez, conseguiu muito mais do que isso: de facto conseguiu que esse ser morresse para sempre, mas fez-me um grande favor e mostrou-me aquilo que ele nunca deixou de ser (deixo ao vosso critério)!!
Mas mais uma vez os meus amigos estiveram lá, do meu lado, porque esses sim, conhecem-me e sabem que eu jamais desceria tão baixo, que os meus valores circulam na via contrária. Amo-vos muito e só por vocês, vale a pena rir sem parar, deitar tudo para trás das costas e seguir viagem...
Aqui me têm!! Para sempre!!
Penellope

Sem comentários: