segunda-feira, 17 de março de 2008

tá kuase...

Tinha que vir escrever.. tá kuase.. tá kuase.. neste momento estou em contagem decrescente.. só faltam 2 dias... só faltam 2 dias para me reunir com a família, para estar com os amigos, para.. dps de 2 meses e meio! e apetece-me gritar q tenho a melhor famíla, os melhores amigos, o melhor trabalho e que arrisco ter o melhor gajo (q exagero!lol)! Mas é assim que me sinto, feliz, feliz, expectante, ansiosa, mas acima de tudo, Feliz!! Se tou apaixonada?! Tou pois!! e depois?! q se lixe!! venha o k vier! sentir isto deve sempre ter valido a pena! qm arrisca não petisca, se eu arrisco sempre, deve ser o retorno! venha ele!!

Elle.

4 comentários:

Anónimo disse...

Vai ser inesquecivel..esteja quem estiver, seja onde for..tenho a certesa que o dia 19 vai ser inesquecivel!!

Penellope

Anónimo disse...

Hum...apaixonada? E não dizes nada? lol Felicidades amiga!

Beijo

Raspberrycookie

Fénix !!! disse...

Não digo nada? keres mais claro do que o que ando a escrever ha tempos?!lol

Beijinho,
Elle.

Anónimo disse...

Sim! Eu já tinha reparado...o coração a bater...é tão bOOOOOOMMMMMMMMMM!

Raspberrycookie