quinta-feira, 20 de março de 2008

Obrigada... 27 anos!!

Em primeiro lugar, quero agradecer tudo de bom e de mau que me aconteceu durante o meu estado de 26 anos... Foram muitos, muitos dias, muitas, muitas horas, muitos, tantos acontecimentos.. Meu Deus..:)! Ok, foi um ano com tantos dias como qualquer outro (sim, foi bissexto, mas isso não conta..), mas foi um ano com tantas emoções, com tanto para contar, com tantos episódios, com tantas fases, com tantos sentimentos diferentes, que dificilmente será esquecido por mim e por aqueles que com proximidade me acompanharam! E é a todos vocês ue quero agradecer (correndo o risco de ser repetitiva com tantos outros posts...:))! Quero agradecer a vossa preocupação, a vosso apoio, a vossa compreensão nos momentos de menor disposição, o carinho incondicional que me têm dado, a atenção, a força, o torcerem por mim, o ouvirem-me chorar, o ouvirem-me rir, o rirem comigo, os pequenos gestos, os grandes gestos, as palavras duras, as palavras de ânimo. Sem vocês tal não seria possível... sem vocês jamais teria esta boa disposição, jamais poria todo o meu "arsenal" em tudo o que faço, jamais teria a coragem que tenho, jamais saberia usar a força que tenho, jamais seria feliz como sou! Porque sei que independentemente de tudo o que possa acontecer, vocês estarão sempre aí, a olhar por mim, a ouvir-me, a sorrir para mim, a dizer-me a verdade nua e crua, a dar-me força para ir em frente... Sinto-me agora mais feliz do que nunca, tenho o que sempre quis ter com esta idade e além de ter conquistado tudo, ainda vos conquistei a vós, pessoas maravilhosas na minha vida! Sinto que estou crescida, que lido com muitas situações com uma maior maturidade, não sou kota mas também não sou nenhuma miúda, sinto que me respeitam e gostam de mim.. devo ser alguém muito especial por sentir todo o vosso carinho à minha volta!..
Obrigada por tudo!

Aqui me têm, como sempre: sincera, atenta, lutadora, directa, emocional, divertida, pronta para tudo (modesta?!)lol! Adoro-vos!!

beijão,
Elle.

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS!

Sou péssima para datas! Sorry!

Raspberrycookie.

Fénix !!! disse...

De nada, gaja! lol

A melhor coisa da vida é ter coisas pelas quais podemos agradecer. E podes ter a certeza que ainda vais ter muitas outras! :)

Bjokas

Enigma