quarta-feira, 2 de julho de 2008

Regressei

Passado tanto tempo volto aqui.... a verdade é que só devemos voltar atrás e andar para a frente na medida em que cá dentro existir uma força que nos guie, algo que não controlamos e que nos leva. Chamo eu a isto sinceridade. Não sei que nome lhe dar, mas não consigo não ser sincera comigo e hoje, cá bem no fundo, apeteceu-me vir aqui. Talvez porque aqui estou perto de coisas muito boas, as melhores! A minha amiga Elle (confesso que ia identificar-te, mas estou atenta:))!! Talvez porque de cada vez que leio as frases mais badaladas, sinto que a vida vale a pena e que os meus amigos são o melhor do mundo!! Na verdade e para continuar a ser sincera, estou a morrer de saudades de Lisboa!! Dos meus amigos, da Elle, da cobrinha, da patricia, do chefe, da minha mana, do Gonçalinho, da So, da Sofia, da Enigma, do meu cunhado, do meu primo, de toda a gente!! Dos nossos jantares, risadas, saídas! Do nosso bairro alto!do meu licor beirão!das jogatanas. Daquele sentimento único que antecedia cada jantar.... sei lá amigos!! De vocês! Do Afonso! Da Gulbenkian..dos meus sitios, da minha biblioteca, da Guerra Junqueiro, do Surf......SAUDADES!! Daquelas que ardem cá dentro, que fervem e que magoam porque nada na vida substitui esses momentos, essa fraternidade que criámos sem dar conta e agora que estou longe (tão longe) sei o quanto importante vocês foram neste ano dificil da minha vida!! Fazia qualquer coisa por dois minutos de gargalhada....
Para ser sincera, fico por aqui, sei que me percebem...
Obrigada por tudo!!!!!!!!!!!!

Penelope

2 comentários:

Fénix !!! disse...

Amiga!
Força, é so o k tenho p te dizer! muita força! estamos aki!

bj,
Elle

Anónimo disse...

Olá
O melhor que podem fazer a uma mãe é gostarem do seu menino.E o meu é o MAIS LINDO DO MUNDO :) Obrigado :)
Às vezes a vida pode não parecer fácil, mas tudo faz parte do nosso crescimento, sempre que sentires saudades nós estamos aqui para dar um colinho e o Menino Mais Lindo do Mundo mostra-te o seu sorriso :) :)

Um beijinho muito grande

Mãe Babada (e com razão!!!!)