segunda-feira, 19 de maio de 2008

Olá!

Passei aqui para dizer uma série de coisas:

1.ª - Desejo-te toda a Sorte do Mundo Penellope!!Que aí, no Porto e em todo o lado sejas muito, muito Feliz!!

2.ª - Toda a Sorte para a Enigma!! Que com o P sejas muito muito Feliz também!!

3.ª - Tou livre!! Talvez isto não dure para sempre, mas sinto que estou livre, solta da névoa que me tem emsombrado, tirado o sossego, a concentração e etc.

4.ª - Minha Vida nos próximos tempos vai ser só loukura! tou a avisar...lol

5.ª - Adorei a nossa noite de 6.ª! Bem, que bsaaanaaa... My God..

5.ª - Porque é que quase só eu é que escrevo aki? Enigma: mais vale dizeres que já não pertences às Fénixxx; Penellope: vê se escreves muito mais! Se não... acho que abandono isto, desisto!;)

Bj,
Elle.

2 comentários:

Anónimo disse...

desistir é fraqueza

Fénix !!! disse...

E deixar comment anónino é coragem, não??;)

Elle.