quarta-feira, 7 de maio de 2008

Novidades...

Há muito que nada de interessante é escrito..! Calminha! não é por falta de animação..(ou era?!)lol! Ora bem, venho aqui falar da Ovibeja! Ora aí está um sítio interessante para ir! Muito, muito fixe! A Penellope que o diga! Simplesmente brutal,muito espaço, muita gente, muitos (e booons) gajos, muito alcool.. Ai aquele shoot!! Bem, já bebi muitos na minha vida e olha que um como aquele não é todos os dias/noites que se bebe..Brutaaal!! Tudo brutaal!! Para o ano já tá marcado: vai um bus (ou 2) de pessoal para a Ovibeja!lool! Vale a pena, ficamos em tendas, no problem!lol! outro assunto interessante: jantar da Penellope! Adorei!! Foi pena a noite, mas isso.. não se conta!;).
Bem, de resto temos vivido a vida normal, ora tristes, ora contentes, ora efusivas, ora em baixo.. É a vida, Vivida! Quanto a mim, não sei mas algo de muito louko aconteceu na minha vida e parece que vai continuar.. assim espero... e que valha a pena! Tal como a Penellope diz, terá sido um Milagre?! Talvez, mas claro que com a boa dose de exagero minha e da Penellope...faz parte! Porque a vida...Vivida... NÃO É PARA XEIRA-MAÇAS!!!

Beijos para todos,
Elle.

2 comentários:

Anónimo disse...

O que eu ri a ler..só isto não valerá realmente a pena??A vida é bela!!

Penellope

Fénix !!! disse...

lol!
bj gaja!

Elle.