quinta-feira, 10 de julho de 2008

Ois!

Opá, de repente deu-me uma coisa má e apeteceu-me vir aqui escrever…para dizer que a vida já deu a volta... outra vez! Já me zanguei com ele e já esttou cheia de saudades, já me zanguei c ela, fizemos as pazes e voltamos a zangar-nos... já curti bué, já descansei e já voltei a curtir bué outra vez… agora preciso de voltar a descansar que é o que vou fazer brevemente… (mas quando? lol) já ri bué com a Penellope e já chorei também, já rimos e já chorámos, outra vez… já recebemos boas e más notícias, já voltámos a reunir-nos todos, já tivemos um período separados..., isto tudo em menos de 2 meses! É claro que estou cansada, quem não estaria? Uns cansam-se da rotina, nós cansamo-nos da falta dela… onde é que isto vai parar?!;)

Bj (e bj especial p ti, Penellope),
Elle.

Sem comentários: