sábado, 12 de julho de 2008

A mil

Só para avisar esses malucos que nós estamos a mil!! Por alguma razão escolhemos MILfontes!!O clã vai fazer das suas! O chefe que controle a legalidade das situações porque..........eu tou avisar!! Os firipinos vão-nos abandonar, mas em nome deles levamos o fumicio!!E não se preocupem porque vamos ter saudades de vos aturar (eu, Fábio e Elle até já temos passagem para Jamaica), muitas saudades!! Quem é que sobrevive sem a máquina do meu cunhado que ainda ninguém percebeu para que serve tanto botão (e depois é a Penelope que nunca sabe trabalhar com tecnologia). E quem é que sobrevive aos cozinhados e carinho da Kinha? Opá! Não se preocupem porque eu e a Elle vai ser só fotofotofoto!!!ou talvez não......depende do tamanho da bezana (se for igual á do jantar de despedida, confesso que.... Mas o mais importante é que estamos lá e quem falhar já sabe: perde!! Cheira maçãs?? Por favor!! Longe!! E eu estou para aqui a escrever a uma hora destas, tenho de me levantar às cinco e meia da manhã para ir para Sando, mas claro, eu e Elle, só para variar, já estamos em altas!! E já repararam? 6E a noite? Só a Elle!! Eu quero uma tenda só para mim!!lol!! A sério, quem me dera já lá!!!!

3 comentários:

Fénix !!! disse...

opa! n tenho palavras!! brutal, brutal mm!!!so a penellope!!!
o melhor texto de tds, o melhor clã deste mundo.. e do Outro!! temos td, tds cromos (incluindo eu e penellope,2 gdes cromas!!) Temos o casal perfeito (firipinos), temos o xefe q analisa td a legalidade das situações, temos o fabio q é um jovem q promete dar q falar nas proximas gerações, temos duas doidonas que andam mais e mais rápido que os pp sentidos (qm serão?!), temos as cobrinhas super amorosas, temos o police, temos o Xicão e por fim... temos.. a educação em pessoa.. td no seu sítio certo, para tornar a loukura ainda mais divertida e rebelde.. o pedro!!

Bj a todos, ag é a minha vez: Adoro-vos, e MIl vai ser a MIL!!!!

Elle.

Anónimo disse...

sempre as mesmas malucas...tudo em voces reflecte a vossa alegria de viver..alegria essa que se transmite ao ler cada frase que aqui escrevem.
eu sei k voou ser considerada uma cheira maças..mas prometo k so não vou se não puder...
tenho a certeza que com voces não ai ser brutal!! SÓ PODE SER BRUTAL!!
beijo enorme meninas...
e se não for, quero muitas fotosssss pa me roer de inveja :)p

Fénix !!! disse...

cobrinha!! obg pelo carinho! tens de ir!!!Xeira-maças?! na... na... nd disso..:P) tens de ir!!

lol

bj gde,
Elle