terça-feira, 15 de julho de 2008

não deixa de ser engraçado...



Já que este blog foi criado para curtir, rir e meditar sobre estados de espírito, lembrei-me de vos escrever sobre algo de que me tenho vindo a aperceber.. Não, não é nada sobre a ecologia, sobre o preço do petróleo, nem sobre a política geoestratégica dos EUA.. p isso há outros blogs, bem mais interessantes.. (ou não!)...
Não, sobre o que vos venho falar é de algo a meu ver bastante mais engraçado.. Algo novo... lá está.. a vida é um conjunto de experiências! Então não é que me tenho vindo a aperceber que as pessoas vêm do nada falar-me das suas relações.. namorados, outros mais a séria (ou não) a viver na mesma casa, por aí... Vêm me falar das suas cenas, dos seus problemas, dos problemas que toda a gente tem a partir do momento em que trespassa a porta da mesma casa da sua cara metade todos os dias... e olham para mim ou esperam que eu diga algo: ficam com aquele olhar.. "opá, é chato, né? concordas cmg, né? isto é mesmo mau não é?..." e parece que esperam a minha confirmação - que é, de facto, a única coisa que lhe posso dizer!" sim, é vdd, é mm assim, perde-se imensa coisa, tudo tem suas vantagens e desvantagens e blá blá blá..." e ficam com aquele olhar..." uff! inda bem que ela concorda cmg...não estou a exagerar, é mesmo assim..." Opá, quanto a isto não vou dissertar durante mt tempo.. n ha muito a dizer: eu sei o que é, como é, e qt a mim sei q dificil/ nos próximos anos trespassarei a mesma porta de alguém todos os dias...não, não é trauma, mas sei o k se perde e o k se ganha, fico com o que se ganha! se é isto que querem ouvir, tá dito! se não é, de qualquer forma sinto-me muito lisonjeada por de alguma forma confiarem na minha opinião, que não sendo de expert é de quem já sabe/viveu umas coisas..

Quanto à segunda questão e esta talvez mais engraçada ainda: Diria que quanto mais tempo passa que estou sozinha mais as pessoas ficam (será intrigadas?!) e comentam o facto.. comentam cmg. começam nakela: "olha, tenho un(s) amigo(s) para te apresentar, mas..´que tipo de gajo seria bom para ti?" E aqui vem o primeiro lol do texto: "lool". Aí acho imensa graça! primeiro pk GOSTO facto das pessoas se aperceberem que não quero qualquer gajo e dps acho imensa graça ao carinho.. tipo, és uma tipa porreira, tens uma vida fixe, podias ter alguém...mas assim.. na boa!" merecias ter alguém? já passou tanto tempo, pk n tens?".. e penso q o olhar das pessoas é isto que diz...
Pois bem, talvez esteja a ser demasiado dura cmg, mas não kero qq pessoa! perdi demasiado tempo com alguém que mt pouco tinha a ver cmg e no fim só me magoei! agora não kero perder tempo, energia, quero todo o tempo p mim, p minha família e para meus Amigos!!! Agora quero viver tudo, tudo a que tenho direito e só vou desviar-me um milimetro por alguém que valha MESMO a pena! Sou dura, sou! mas sou assim... determinada e objectiva! não vai ser fácil, mas se o meu futuro for ficar para tia, mais vale só que mal acompanhada! E tia já sou.. e vejo-me sem gdes problemas a ser uma super tia muita maluka!lol! Por isso bem sei o que me kerem dizer, bem sei o que também já achei estranho algumas pessoas estarem sozinhas muito tempo e na boa... As vezes parece estranho,mas não é. Quanto a mim, sei o valor que tenho, esse dificil/ alguém mo vai tirar! Sei que sou uma tipa porreira, boa gente, bom carácter, personalidd (as vezes ate demais), com uma vida independente e gira, com amigos impecáveis, com família que me adora, com profissão distinta e promissora ( p isso espero e luto diariamente), etc. Dos defeitos falem vcs, dscp lá...lol MAs também sei o k kero! Kero tudo! Por isso agora kero curtir o meu momento a sós, quero viver p mim e so para mim, para akilo que gosto de fazer! não kero esperar nada de ningu´me nem que ninguém espere nada de mim.. e deixem, penso em alguém.. não estou fechada, claro q não.. penso em alguém, alguém parecido cmg... e de qm gosto.. mas estou tao bem assim.. pelo menos tenho uma calma que só as pessoas que sabem estar sozinhas têm, paz interior, viver csg pps. foi isso que eu aprendi no último ano e tal... a viver, compreender e gostar desta situação... sou livre!... e adoro!!

Bj,
Elle.

(E não, não sou a da foto, mas bem podia ser, abraço muitas vezes a imensidão do mar, nada me dá uma sensação de maior liberdade ;) ...)

2 comentários:

Anónimo disse...

E eu percebo, compreendo, sinto contigo e sei que lá no fundo, tudo isso é mesmo verdade e que o último ano foi acima de tudo uma grande,grande aprendizagem!! Mas sabes que mais?? Também sei que vales muito e que mereces uma pessoa única!!E que vais ter. Sim, porque eu não acredito nessa parte de tia e tal!! Opá! Tu? Só tia? Não tem a ver... Mas o tempo trará para a tua vida aquilo que a vida quiser que ele traga e eu sei que tu o viverás a Mil, porque essa é a nossa velocidade!!
ADORO-TE!! E tenho muitas, muitas, muitas saudades!!!

Penelope

Fénix !!! disse...

;)
Elle