quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Na minha Vida... MANDO EU!!! :)

6 comentários:

Fênix disse...

Ola!!!!!!!!!!!


Ora não é que existe mais uma (3 neste caso) Fééénix :)

Como fiquei com um sorriso agora por ter descoberto este espaço!!!!!

Espero poder falar com voces...


Sim, e tú mandas na tua vida,mas será que a controlas!?


Beijão



Fênix

Fénix !!! disse...

olá!!!!!!

Também eu achei mt giro quando encontrei o teu blog! é o que a blogosfera tem de interessante, este contacto!lol

Claro que vamos falando! ja comentei 2 textos teus agora.. um deles já o temos aki;)Fénixx sp!

Se controlo a minha Vida?!Não!Infeliz/ bem sabemos que não! Mas.. Tenho sp a decisão de seguir ou não seguir nas minhas mãoes, e essa liberdade é gde!!:)

És de 1981??se sim és gde, gde ano!lol

Bj,
Elle

Fênix disse...

Sim sou de 81!!! Bela colheita essa ;)

Isso é verdade, temos sempre a possibilidade de escolher!!

Pk não existe um contacto no vosso blog!? Pelo mesnos que eu tenha visto . . .

Fénix !!! disse...

Oi!

'81?! The Best!lol

ffolque@gmail.com ;)

Elle.

Unknown disse...

Até que enfim de dás sinais de vida para os lados bloguisticos, Elle!
Estava a ver que isto tinha parada :S
Aguardo ansiosa mais um post das aventuras e desventuras da Elle.
Beijo e benvida miúda gira :)
PS: 81 the best ;)

Fénix !!! disse...

Olá cris!!

Ag fizeste-me rir! Aventuras e desventuras da Elle..lool.. pior q as do Tom Sawyer, também ele pertencente a esta tão promissora geração que é a nossa!:)

Cá estarei.. Aguarda-me q novas Aventuras e news surgirão...lol

Bj,
Elle.