terça-feira, 16 de setembro de 2008

... ao jeito da Happy...;)

Gosto de viver coisas diferentes
Gosto de Sonhar
Gosto de viajar
Gosto de praia
Gosto da minha Sobrinha
Gosto da minha Mãe, do meu Pai, dos meus Manos
Gosto do meu Avô e da minha Avó… :)
Gosto dos meus Amigos
Gosto de Homens
Gosto de Rir
Gosto de Sorrir
Gosto de me sentir segura
Gosto de me sentir insegura
Gosto de me emocionar
Gosto de ficar quieta
Gosto de ficar irrequieta
Gosto de correr
Gosto de me cansar
Gosto de conviver
Gosto de ver gente
Gosto de sair
Gosto de comprar coisas
Gosto da Noite
Gosto de não ter horários
Gosto de estrear coisas
Gosto de deitar embalagens vazias fora
Gosto da Liberdade
Gosto da Juventude
Gosto da maturidade
Gosto da Loucura
Gosto de ser Feliz!...

Elle.

1 comentário:

Anónimo disse...

opá!!!
me too...