quinta-feira, 27 de novembro de 2008

De volta aos grandes Jantares..!!!

Pois é Amiguinhos! Mais um grande grande Jantar! Bem, há algum tempo que não me ria assim... liberta, feliz, mesmo!!:D Vocês são mesmo os maiores, juntos somos os maiores, mesmo!! A mala do chefe (agora promovido a Sr. Director!), as botas da Elle, o habitual e imprescíndivel Jogo.. Pois é Meninos! perderam! não chorem, já estão habituados, não?? E agora.. que se segue?! Bem, a Pennelope já ta a caminho de Roma, eu sigo para Londres! Queixar da vida?! São loukos, tds loukos!!:D! E atenção: Sabádo, dia 6 grande jantar em minha casa... Voltámos! Os jantares voltaram!! Atenção é para começar cedo porque antes há sessão de fotos.. preparem-se!lolol!

Bj para todos! Adoreeeii!!:)

Elle.

2 comentários:

Anónimo disse...

Cada vez que leio isto até me apago!!!
Este espirito transcende-me!! Somos os melhores do mundo!!! A sério!! Que saudades que eu tenho de tudo!!
ADORO-VOS!

P.S- cada jantar tem a sua piada,peço desculpa mas a de ontem foi...opá!! Eu nem queria dizer, mas a mala do sr. Director apaga tudo!!

Penelope

Fénix !!! disse...

lool! é mm! a malinha!!lool

Bj,
Elle.